quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Miih e Kally

Minha priima e eu 

Eu tenho um grande amor por ela, considero-a como se fosse minha irmã, sempre estamos juntas para o que de e vier, somos muito unidas.
Ela é a pessoa que consigo desabar e falar tudo que estou sentindo abertamente, e sei que não ira me sensurar, pelo contrario me dar forças e me apoia sempre, confio demais nela. De todos os meus primos e primas ela é quem mais me identifico, não quer dizer que os outros eu não confie, é so uma qustão de afinidade mesmo, sempre temos alguem na familia que é mais parecido com agente e nos sentimos a vontade.
Nesses ultimos tempos estamos um pouco afastadas, devido a tanta correria, mas quando nos encontramos é so alegria. 
Ela está começando uma carreira dificil e nesse momento tão especial, que é a realização de um sonho, que é ser MODELO, estou ao lado dela para o que de e vier, pois ela merece ser muito mais feliz, depois de tantas "idas e vindas". Quero poder sempre acompanhar o crescimento profissional dessa gorotinha que tanto amo, e ser sempre poder continuar sendo essa mana curuja que se alegra em ve o sorriso estampado no rosto dela.

Te AmOoOooo!!!

Um comentário: