quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Momentos

Vários momentos felizes que já tive foram aqueles considerados simples e que na maioria das vezes não foram planejados... eu penso o seguinte fazer com que momentos de nossas vidas transformem-se em felicidades e inesqueciveis não é  necessário serem planejados, o melhor é que aconteçam naturalmente.
E assim fiquem guardadinhos em nossa "caixinha" de recordações



 
                                      Quero sempre poder curtir o momento,
 Não me importo como ele seja, 
                                           Só desejo que torne-se inesquecivel

Quero sempre poder estar bem,
                                         Não me importo como, apenas quero,
Só desejo que seja agradável.

                                                          Quero sempre poder sorrir,
Não me importo qual seja o motivo
                                                          Só desejo que seja especial

Quero sempre poder "fugir",
                                                  Não me importo para onde eu vá
Só desejo que eu "fuja" apenas para refletir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário