sábado, 18 de setembro de 2010

Meu aniversario!!!

   
      ...estou feliz por com partilhar esta data ao lado de pessoas especiais, é uma pena que sempre falta alguém, gostaria que todos estivessem fisicamente comigo, mas mesmo longe eles estarão onde eu estiver, pois todos moram no meu coração.
      Sei que sou uma garota cheia de defeitos e que estou sendo muito resmungona ultimamente e que tenho aproveitado pouco alguns "momentos", mas mesmo com tudo isso eu fico emociona por ser uma pessoa querida e por todos me aceitarem de braços abertos.
      Para ser sincera não estou 100% feliz, gostaria de esta,  mas infelizmente não estou, e neste dia que representa para mim uma dia vitorioso, porque Deus me concedeu a vida, eu quero pedir à Ele que me de mais juízo, pois ando pensando e fazendo besteiras que não acrescentam em nada só destroi e me magoa, quero pedir que eu saiba aproveitar cada oportunidade que aparece na minha vida  e que o Senhor faça de mim uma nova mulher mais esperançosa e confiante de si mesma, me conduza Pai, sempre para o caminho certo e usa-me para transmitir paz, amor e felicidades a todos.
      Obrigada meu Pai querido por mais um ano de vida com muita saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário