quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Kally & Maiiara !!!!

Eu e minha priminha!    
                                              
Gosto muito dela, gosto mesmo, apesar de nossas briguinhas,  mais o importante que no final sempre da tudo certo e fazemos as pazes. O que acontece é que  nos temos temperamentos fortes e em certos feitos entramos em conflito, ela é muito "agreste" isso e o que eu penso e ela diz que sou "chata", rsrs mas gosta de mim. 
A verdade é que somos louquinhas  e no fundo nos amamos e fazemos das poucas oportunidades de estarmos juntas serem eternas, pois depois de tudo lembramos e rimos de nos mesmas.
Uma coisa é certa não podemos ficar mais de 8 dias juntas que é briga, kkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas tenho que admitir que essa garotona mudou muito, mas ainda tem muito para mudar. Moral da historia de duas priminhas que se gostam, não somos mais as mesmas meninotas, então temos mais é que aproveitar a vida e currrrrrrrrrrtiiiiiii, tudo que ela nos proporcionar.

Te AdOrOooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário