quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Pensando na vida Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ


Comecei a refletir melhor sobre minha vida, 
estou percebendo que muitas coisas que estou 
fazendo, estão sendo em vão, é difícil admitir, 
mas estou perdendo uma boa parte dela presa a 
coisas sem futuro.

Estou triste com  minha realidade,porém não 
tenho muita escolha, no momento.Por enquanto 
preciso continuar da mesma forma.
Não quero  que essa realidade dure por muito
tempo, cada minuto é precioso, imagine alguns 
anos... vou lutar para tentar recuperar algumas
coisas que havia perdido, mesmo sabendo que tem 
coisas que não serão quase impossível serem resgatadas.

Como já havia dito numa postagem anterior,
"o passado não volta jamais ..."
Eu deixei para depois o que podia ter feito no
"momento" e me arrependi.

É isso ai é vivendo e aprendendo, na vida 
tropeçamos muito, mas não podemos cair...

Um comentário:

  1. Kal...

    Sempre abdicamos de coisas importantes quando necessario, mas sempre siga de cabeça erguida se errar volte e concerte e assim vc ficará em paz...
    Lembre sempre que devemos mensurar o que é mais importantes antes de seguir em frente.

    ResponderExcluir