segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Grande Familia !!


Os momentos que estou com minha FAMÍLIA me sinto feliz. É muito gratificante esta ao lado de pessoas que realmente gostam da gente e nos apoiam sempre, eles sim devemos valorizar e ter consideração. 
 Muitos que consideramos na hora que precisamos viram a "cara" ou "pisam em cima da gente", como se nos fossemos um "nada". Essa situação já aconteceu muitas vezes comigo, mas prometi a mim mesma, que ninguém abusara de minha boa vontade.
Meus familiares nunca me deixaram na mão nos momentos que mais precisei.
Graças a Deus minha família é unida, mesmo com alguns conflitos, mas é normal de todas as famílias, e não tem essa de um querer ser melhor que o outro e quando alguém mexe com um de nos, nos juntamos para nos defender.
Deus me concedeu a honra de poder ter duas famílias maravilhosas e valorizo cada um sem distinção.
Não estão todos nesta foto, ela só representa uma pequena parte. 

Amo todos vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário