sábado, 28 de agosto de 2010

Essência oculta

Um dia uma pessoa me disse o seguinte: "...antes você não perdia sua essência.", fiquei pensando nessa frase e percebi que há um tempo atrás mesmo quando eu estava com muitos problemas e se algo não me fizesse bem, mesmo triste e claramente abalada, não deixava de ser uma garota extrovertida e de bem com a vida e atualmente eu não estava conseguindo ser quem realmente sou.
Foi bom ter ouvido isso, serviu para que eu observasse que as minhas fraquezas estavam tomando conta do meu "eu",  e isso não estava me fazendo bem, e aquele sorriso disfarçado não está sendo aplicado corretamente, resolvi corrigi-lo, pois minhas forças jamais poderá ser esgotadas, se não como eu reencontrarei a minha felicidade estando fraca? , não posso parar, muitos ainda precisam de mim.
Para a pessoa que me disse isso, eu agradeço, você não sabe o bem que fez, e não se preocupe que não perdi a minha essência ela está apenas oculta e logo ela estará de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário