terça-feira, 24 de agosto de 2010

Apenas quero ser feliz

A felicidade é algo que depende muito do momento e de quem está ao nosso redor e tem vezes que basta um simples constrangimento para estraga-la e ainda tem aqueles que vive da infelicidade dos outros, só para atrapalhar.
Eu luto para ter sempre a felicidade ao meu lado, porém em certas situações isso não é possível. 
Não consigo entender porque ultimamente parece que ela está  solta pelo ar, quero sorri mas o sorriso corre de mim e não vejo outra opção a não ser fingir está bem, afinal quero ser otimista e acreditar que pensamentos positivos atrai resultados positivos e sendo assim vou caminhando por este mundo em busca de novos horizontes até que eu reencontre minha felicidade. E assim novamente eu possa sorrir de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário