quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Esta semana estive relembrando o meu passado e vi que muita coisa boa ficou pra trás na minha vida e devo resgata-las. 
Sé estou no mundo de passagem e a vida é curta ela passa e não me dou conta do que vou deixando de lado.
A necessidade de traçar caminhos diferentes as vezes atrapalha, porque as atividades boas acabam ficando esquecidas e muitas vezes para dar lugar a outras que não são tão importantes assim, mas que devo seguir... e com a ansiedade do momento  não percebo que posso muito bem uni-las.
Estou me referindo ao que faltava para tornar meus dias ainda melhor ... compreendi que devo retornar as minhas atividades religiosas e ser novamente uma serva do senhor, lembrei que na época que estava na casa do Senhor minha vida era diferente e sinto que preciso voltar para tudo ser como antes... a igreja não leva ninguém a salvação e tenho Deus no coração, mas tenho a consciência que é importante ter compromisso com Deus, porque Ele sim é Salvação... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário