domingo, 28 de novembro de 2010

A verdade

Dia pós dia estou mais confiante para ir em busca de novos desafios...  Os medos que insistiam tomar conta de mim, estão aos poucos desaparecendo da minha vida e não vou permitir que eles voltem, pois em cada amanhecer me torno mais forte, então não darei espaço para fraquezas tomarem conta de mim novamente...
A certeza desta confiança é que antes o que era difícil eu falar ou agir hoje vejo que muitas coisas faço com facilidade e são apenas atos de auto defesa que antes que eu não tinha. Por estar acordando para realidade muitos me criticam, sem saber o que eu passei a vida toda, VIVER em intensa busca de mudança, pois o que eu sentia ao não fazer o que hoje eu faço ia me consumindo por dentro e crescendo a cada medo, a consequencia disto era uma grande ferida que mesmo quando corriam lágrimas no meu rosto não curava, pois era algo muito forte. Eu já sofri bastante por não falar ou fazer o que desejava, e deixava as coisas acontecerem do jeito que as outros queriam e na verdade o meu desejo nunca era atendido, este fato me tornou muito insegura de si e não permitia que eu crescesse em todos os sentidos, mas enfim este sofrimento esta no fim....

Obrigada meu Deus, pois devo tudo isso primeiramente ao Senhor que sempre esta ao meu lado mesmo nos momentos mais dificies... depois as pessoas que realmente gostam de mim são as que mesmo quando eu falo a verdade, quando cobro, quando sou ignorante, arrogante, ou seja, nos momentos em que deixo de ser dócil e passo a ser chata, mesmo assim me tratam bem e me compreendem e depois fica tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário